quarta-feira, 16 de junho de 2010

(re)conquistar!

a tranquilidade da tua pessoa, a intensidade do teu olhar, a loucura do teu toque, o cheiro da tua pele, a bondade do teu coração, o teu amor próprio e o teu orgulho tão desmotivador, a tua beleza interior e, um pouco, exterior, a tua forte personalidade, a tua grande luta diária... Foi isto e por isto que eu não desisti e ainda não desisto, foi isto que me fez apaixonar-me por ti, foi isto que me chamou a atenção em ti, foi a tua honestidade que fez com que as nossas vidas se cruzassem, foi todo este mundo que te rodeia que fez com que eu olhasse para ti mais que uma vez, e visse a grande pessoa que és e grande alma que tens! foi por isto, apenas.
mesmo longe, mesmo sem falarmos a tua voz é captada pelos meus ouvidos e ouvida pela minha cabeça, ainda fazes com que os meus lábios se abram e se estiquem, espanta-me a tua creatividade em termos de sentimentos, admira-me a vitalidade, diverte-me a tua espontaneidade e naturalidade, alegra-me a tua força de vontade, a tua força de viver.
como vês, és uma pessoa-modelo! desconhecia a existência de tal atributo hoje em dia e encontrei-o desde o momento em que te conheci. Estás bem presente em mim, porque eu quero que estejas e não por obrigação. Foi como uma decisão facultativa que me proposeram e que optei pela positiva, por ficar contigo na minha vida até que algo bem mais transcendente nos separe... não é nada físico, é algo muito mais superior: é algo interior, algo bem mais profundo e verdadeiro.
portanto, nunca te direi "adeus", definitivamente!

3 comentários: