quinta-feira, 10 de junho de 2010

a única excepção

No meio de tantas histórias bem e mal contadas estás tu, estou eu, mas principalmente estamos nós. Há uns tempos por consequência de mais uma dessas histórias as coisas não acabaram bem e uma grande distância entre nós se criou, fazendo com que nos afastassemos imenso.
Por outro lado a nossa amizade foi posta à prova... e não passou, mais uma vez. Guardamos uma quanta parte da mágoa que pusera fim a tudo, e fomos criticando várias atitudes que tinhamos, não aceitavamos o pedido desculpa, tanto eu como tu. Por mim, teria mesmo acabado ali, não te vou mentir.
Mas um dia, acho que algo fez despertar a minha atenção, algo em ti, para ser mais explicita e não consegui deixar de retomar a conversa que tinha sido interrompida numa outra altura...
Conversamos, conversamos horas a fio, as palavras saíam de nós como se fosse o ar que respiramos, notava-se que havia uma grande vontade de superar tudo, de voltar a ter o que tinhamos. As coisas foram melhorando, e o interesse de um ser por outro ia aumentando bruscamente, achava que era um sinal de boa esperança, queria acreditar que era possível.
Aí, apareceste tu, mais uma vez com um grande sorriso rasgado na tua linda face, mais uma vez com um par de braços abertos para mim, mais uma vez com um grande coração aberto para me receber. E eu correspondi, não queria se quer pensar na ideia de ficarmos mal novamente! Senita-me feliz e completa, sentia-me como a areia e o mar na zona de rebentação das ondas!
Não posso negar que o teu afecto me faz muito muito bem, não o posso fazer quando a verdade é essa mesmo. Sabes bem como me pôr a rir até cair para o lado, por isso já te ter chamado de tanta coisa...
As noites que passamos uma ao lado da outra, bem encostadinhas para nos aquecermos não seram esquecidas porque nem eu, nem tu, nem NÓS merece! :b Fazemos parte da mesma família, tu sabes que sim :$

E agora... Não me perguntem para quem é esta pequena homenagem, não irei responder. A pessoa a quem me refiro saberá :')

1 comentário:

  1. "No meio de tantas histórias bem e mal contadas estás tu, estou eu, mas principalmente estamos nós. Há uns tempos por consequência de mais uma dessas histórias as coisas não acabaram bem e uma grande distância entre nós se criou, fazendo com que nos afastassemos imenso.
    Por outro lado a nossa amizade foi posta à prova... e não passou, mais uma vez. Guardamos uma quanta parte da mágoa que pusera fim a tudo, e fomos criticando várias atitudes que tinhamos, não aceitavamos o pedido desculpa, tanto eu como tu. Por mim, teria mesmo acabado ali, não te vou mentir."

    Este pequena parte do teu texto equeivale ao que estou a passar agora. Mas eu sei que o final do meu capitulo não será tão bonito como o teu.
    O teu texto está lindo. E continuem a ser assim, felizes e importntes uma para a outra, isso é o principal.

    ResponderEliminar