sábado, 5 de junho de 2010

artista ♥


uns acordes somados com umas palavras cantadas de uma fantástica voz como a tua, cativaste-me, agarraste a minha atenção, conquistas-te o meu ouvido, a partir daí nunca mais te larguei. Cantas de uma forma tão simples e sincera, tal como uma verdadeira artista! uma simples voz no sítio certo foi o ponto de partida para tudo isto, um começo de uma nova amizade, uma amizade especial, com uma rapariga especial, com a música, com a melodia que saía das tuas cordas vocais. o talento nasceu contigo, tens um dom, admiro-te por isso. És fantástica em tudo o que fazes, e pessoas como tu não deviam sofrer, transmites-me a calma que preciso para lidar com o meu dia-a-dia. Odeio ver-te triste, pois essa não é a minha artista, a minha artista é linda e sorri mesmo estando a chover, mesmo estando um sol tórrido! És espantosa, e se algum dia tiver de pagar uma quantia descabida para ir a um concerto teu, eu vou pagar! Mesmo que mais ninguém vá, eu vou! E sabes porquê? Tens uma coisa à qual se chama de talento, e este precisa de ser reconhecido! não mereces ficar sozinha, tens a minha companhia.
Minha fonte de inspiração, amo-te :)

7 comentários:

  1. oh, não sao nada demais. mas obrigada minha querida :$

    ResponderEliminar
  2. que querida! obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, limito-me a escrever o que sinto, não escrevo para ficar uma coisa "bonita". Mas que adoro o teu blog, lá isso adoro, e tu também não ficas nada atrás :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto muito. Ao principio quando fiz o blog, não gostava muito, mas depois começou a saber tão bem. Deitar tudo cá para fora :)
    Mas tive que manter sempre o meu blog "privado", porque as pessoas daqui metem-se muito na vida umas das outras, e eu não gosto nada disso, e além disso acho que também não conseguia escrever como escrevo se soubesse que toda a gente que eu conheço lesse o meu blog. Digamos que isto é o meu "mundo à parte" :)

    ResponderEliminar
  5. escrever faz mesmo muito bem. faz-nos sentir mais "soltos", parece que às vezes desabafar para uma folha é melhor do que desabafar com um amigo :)
    <3

    ResponderEliminar