terça-feira, 8 de junho de 2010

see you tomorrow

mais uma vez caí, mais uma vez chorei, mais uma vez abracei alguém que perdi no meu dia-a-dia...
Há uns meses não eras novo na minha vida, via-te à vários anos, mas acho que nunca tinha tido a oportunidade de te conhecer, coisa que se desenrolou no decorrer deste ano. Depois de tanta coisa que fizemos um ao outro, tinhamos conseguido ficar bem, e o ano acabou... tu vais para outra escola e eu vou morrer de saudades tuas! vais fazer-me falta, e não duvido que te faça a ti!
És fantástico à tua maneira, e ninguém te pode acusar de nada porque quase ninguém te conhece para tal. Como já te disse: marcaste-me, fizeste com que eu crescesse, ensinaste-me coisas novas, e eu agradeço-te imenso por isso!
Por um lado, fico feliz por te ter tido, e por já ter tido a oportunidade de te chamar de melhor amigo; mas por outro, estou de rastos por te perder, por tu me abandonares de uma certa forma, queria poder continuar esta caminhada contigo, mas por mais dificil que seja aceitar: acabaou, acabou hoje com muita pena minha.
Gosto muito de ti, aliás é impossivel não gostar depois de tanta coisa!
Confia em mim, para sempre.
Até amanhã Pedro Miguel Magalhães Nunes! (L)

6 comentários:

  1. Vamos lá ver se te consigo explicar :P
    No painel do blog, clica em "esquema" , depois deve lá estar qualquer coisa do tipo "adicionar mini aplicação", carregas nisso e procuras um que diz "HTML/JavaScript", e carregas nesse. Depois isso deve abrir outra coisa, e no titulo metes o que quiseres, e no conteudo metes o url da musica (:

    ResponderEliminar
  2. oh obrigada minha querida!
    faz as perguntas que quiseres, não tenhas problemas :P <3

    ResponderEliminar
  3. o reggae é reggae, não há palavras!
    i love you with my soul and mind <3

    ResponderEliminar
  4. o meu modelo está modificado por mim, não é propriamente um modelo do blog :x

    ResponderEliminar
  5. eu AMO-TE Ariana!
    nunca te vou esquecer.
    Pedro Nunes.

    ResponderEliminar