sábado, 12 de junho de 2010

animais também marcam vidas *-*

Vai fazer 4 anos desde que tu apareceste... Olhamos pela janela, e lá estavas tu: perdida no teu próprio rumo, desorientada no teu próprio caminho. Olhas-te para nós e desde aí nunca mais nos esqueces-te, entraste em nós como uma bala capaz de perfurar o nosso orgão vital, não podes sair de lá porque a operação seria fatal. marcaste a nossa vida como nem uma pesoa é capaz de o fazer. amamos-te como se fizesses parte desta família, aliás de um certo modo até fazes: ADOPTASTE-NOS (como costumamos dizer :D), tiveste a liberdade de pensar em deixar a outra familia e abraçares esta, quiseste mudar a tua vida, mesmo sendo tu um animal :)
Estás velhinha, mas nem por isso te abandona-mos por aí, como muitos fazem. Tenho medo de te perder, tenho medo que um dia partas, tenho medo de ficar sem ti...
És um amor, és muito mais querida que muitas das pessoas que conheço, és linda, és educada, és teimosa, és pedinchona, mas eu gosto muito muito de ti!
Em cada festinha que te faço, dou-te um bocadinho de mim, do meu amor, porque sei que ficas muito feliz. E a maior recompensa que posso ter depois de te acariciar o pelo é sentir um ventinho fresco que a tua cauda causa ao demonstrares a tua grande felicidade :)
Kiara, obrigada por teres aparecido na nossa vida! Obrigada por tudo o que me dás diariamente!
Odeio-te quando me acordas às lambidelas, mas fora isso amo-te SEMPRE! (L)

6 comentários: