segunda-feira, 14 de junho de 2010

ups, falhas-te

podia ter sido o melhor começo de férias já que me encontrava com algumas das pessoas que mais amo neste mundo, mas...
mas não foi, foi o pior possível! fiquei parva com tal comportamento, com tal atitude. a tua presença era ultrapassada pela tua ausência tão próxima, a tua companhia era ultrapassada pela tua desistência tão complusiva quanto, a meu ver, icompreensiva. não sei o que te deu, mas nunca antes me tinhas encarado daquela maneira! deixaste-me triste e desiludida, posso até ter sido teimosa ao não aceitar as tuas "desculpas", mas estava-me a sentir mal: traída e incompreendida pela pessoa mais importante da minha vida!
estou magoada e sinto-me ofendida, desolada não só comigo mesma mas também contigo!
fico apreensiva ao falar neste assunto, e com receio que volte a acontecer já que te mostras tão cúmplice, pena é não ser comigo!
não fiquei contente com o dia de hoje, mas quem sou para julgar seja quem for?! quem sou eu, afinal?! quanto valho, para esta gente?!
NÃO, não me estou a fazer de vítima! Apenas estou a tentar fazer com que a minha opinião seja ouvida, já que tu não foste capaz de me ouvir, HOJE!
ups, falhaste cbf! :'x

2 comentários: