quinta-feira, 10 de junho de 2010

the past in the present

continuo a pensar em ti como no primeiro dia, continuo a sentir-me tão triste como no último dia, continuas a não me ser indiferente, como sempre o foste... o meu coração ainda bate por ti, as minhas memórias ainda não me falham quando o assunto és tu, as minhas mãos ainda soam quando falo ou falam em ti, por tão nervosa estar, ainda te sinto tão perto quando na verdade estás tão longe... ainda fico ansiosa quando ouço a nossa música, ainda me caiem pequeninas lágrimas quando vejo as nossas fotos, ainda te amo... AINDA TE AMO!
é impossivel esquecer o que me deste durante todo este tempo! é certo que o que tem de ser é mais forte, e no nosso caso também foi. abandonaste-me sem dó nem piedade, não pensaste em mim e em como eu me sentiria com a tua ausência, abandonaste-me só pensando em ti. foste egoísta, mas eu amo-te, mesmo assim amo-te!
como te disse muitas vezes, és imortal, na minha vida és imortal, no meu coração és imortal! és imortal porque assim o quiseste, marcavas a diferença diariamente, sabias como lidar comigo, sabias abraçar-me, sabias tão bem como me fazer sentir bem! admirava-te por isso, e agora?
Agora admiro-te por teres conseguido fazer com que os efeitos secundários se prolongassem durante tanto tempo! soubeste conquistar cada pedacinho de mim, soubeste como o fazer na perfeição. és único, por tudo o que me demontras-te; és perfeito, mesmo no meio de tanta imperfeição que te rodeia; destacas-te tanto pela positiva, como pela negativa! daí, a seres IMORTAL! daí a EU AMAR-TE! daí a eu lutar para TE ESQUECER!
qualquer dia, vamo-nos encontrar novamente, seja lá onde for!

2 comentários: