domingo, 30 de maio de 2010

um sábado cheio de força

Após uma semana repleta de tédio, e lágrimas consegui finalmente descansar, e não há nada que uma boa noite de sono não cure.
Passava pouco da meia noite e os meus olhos já pesavam no sofá da sala, a novela já tinha acabado, iria começar uma série policial, não é que não gostasse dela mas sentia que precisava de dormir! Dormir para esquecer o que tinha feito de mim, das pessoas mais tristes que eu própria conhecera. Fui-me deitar, e dormi, dormi, dormi...
Na manhã seguinte, quando me levantei, olhei-me ao espelho e senti uma grande vontade interior de sorrir, coisa que já não fizera com tanto entuasiasmo fazia tempo. Estava calma e serena como uma seara de trigo durante um tórrido verão. Sentia-me feliz, e ao mesmo cheia de força! Aí, resolvi logo saltar para banheira, queria lavar o corpo e a minha alma.
Agora, com o banho tomado, a vontade de sorrir era cada vez maior, finalmente estava bem! Tomei o pequeno-almoço, e sentei-me no sofá a ver televisão, mas não estava a gostar do que estava ver e pus-me a fazer zapping até que surgiu algo que requiriu o meu interesse, eu vi. Chegou a hora do almoço, a mámi chamou, eu fui a sorrir novamente! Almocei, lavei os dentes e pus-me a ler a teoria de f.q., era algo que me irritava mas aproveitei a minha boa disposição para o fazer! Com explicação às 6h tive de arrumar tudo e apanhar o autocarro que me levou pelo caminho certo.
A explicação correu bem, tal como o resto dia (...)
A única coisa que pretendo fazer com esta descrição do meu sábado, é que com pouco, faz-se muito. E que nem sempre com muito se faz muito!
Recuperei as minhas forças, e estou feliz! Voltei ao normal! :D

5 comentários:

  1. nem imaginas o quanto esperei por isto (:
    amo-te

    ResponderEliminar
  2. obrigada por me seguires :$
    o meu texto nao esta nada demais :$

    ResponderEliminar
  3. a banda é uma das minhas favoritas !
    mas não estava propriamente a referir-me a ela :b

    ResponderEliminar