sábado, 22 de maio de 2010

dilúvio

a animação de uma conversa, os dedos escreviam mais rápido do que a própria mente pensava, seria a forma mais estranha de lidar com a tua ausencia e com a tristeza que isso provocava em mim. olhava, agora para uma pessoa que me dizia quase tanto como tu, e assim passamos os minutos seguintes, nenhuma palavra saía e não havia movimento, de repente enviei uma música e uma lágrima deste lado caiu, e seguiram-se outras que foram correspondidas do outro lado. Uma tristeza profunda e forte apoderava-se de nós, simultaneamente, era incompreensivel, e ao mesmo tão fácil de entender já que nos intitulávamos de "soulmate".
A razão para aquilo estar a acontecer eras tu, pelo menos da minha parte, sinto que desde que partiste para outra, a minha vida permaneceu sem sentido, pois tu fazias parte de todos os minutos que vivi nos últimos anos, sentia-me tão chegada a ti, que a ideia de te poder perder era tão assustadora que não pensava que estava mesmo a viver isso. O que me andava a amedontrar era forte demais para eu conseguir lutar sozinha, já que não era de ferro e a palha que havia em mim, aumentava a sua área de dia para dia. Preciso de ti, como nunca precisei. Veio uma leve brisa, e lá se foi, tudo se desmurenou, desfez-me em pedacinhos tão pequeninos que só a potência da tua visão os conseguia ver. Sempre te amei. Encorajada por muitos, consegui-me levantar, mas muitas das pecinhas que me tinham caído ali ficaram, e por isso, por vezes vou-me abaixo, precisava de ter melhores bases. Continuas a fazer parte do meu dia-a-dia. Precisava de ter melhores alicerces para me aguentar firme perante cada uma das situações da minha vida! Mais uma história que o vento levou junto com ele. No meu pensamento, és rei!
fazes falta, até sempre!

4 comentários:

  1. Temos de ser fortes, por mais dificil que seja, temos de estar sempre a sorrir, não te esqueças disso (:

    ResponderEliminar
  2. "O que me andava a amedontrar era forte demais para eu conseguir lutar sozinha, já que não era de ferro e a palha que havia em mim, aumentava a sua área de dia para dia. "

    esta, BRUTAL. adoro adoro, continua, e eu vou seguir :b

    ResponderEliminar
  3. sabes que este momento nunca vai ser esqueçido, não sabes?
    foi forte, amo-te imenso !

    ResponderEliminar