sábado, 22 de maio de 2010

estado de espirito

estou estranhamente calma, o que será isto?
seja o que for, faz com que eu consiga olhar através da janela da sala, e o que me chama mais a atenção seja a relva, seja o céu azul, sejam as árvores, seja um conjunto de materiais aos quais já não prestava tanta atenção faz tempo.
sinto-me bem e irreal ao mesmo tempo, sinto-me feliz e triste, melhor e pior. sinto tudo, sentindo nada, sinto-me dentro dos meus livros que lia aos 7 anos.
estou calma, e serena. sinto-me no meio de uma seara de trigo, mesmo como nos meus livros. sinto-me com calor, gosto disso. sinto-me capaz de lutar, gosto disso. sinto-me capaz de sorrir, amo isso. sinto-me livre, e quanto a isso não tenho se quer palavras para descrever o quanto admiro este estado de espirito. por outro lado, sinto-me capaz de soltar uma lágrima do meu olho direito, e deixá-la escorrer pela minha cara, estaria a deixá-la ser livre, tão livre quanto eu me sinto, iria percorrer o seu caminho.
quero-te abraçar, queria ver-te entrar por aquela porta novamente como naquele dia que entraste, eu agarrei-me ao teu pescoço, porque quando o fiz, fi-lo por instinto, quando te vi perante mim, senti uma louca vontade de o fazer, e depois dei-te a mão e amava voltar a fazê-lo daquele jeito tão sincero.
fez um ano que tudo aconteceu (...)
um dia poderá voltar, quem sabe!
até lá vou continuar a amar-te como um verdadeiro amigo, que o és!
não precisa de haver um fim para tudo (...)

1 comentário: