segunda-feira, 10 de maio de 2010

a saudade aliada à força de querer voltar

sim, sinto-te longe, distante como nunca!
estou contigo, e sinto-te a quilómetros. estou ao teu lado, e sinto-te do outro lado do mundo!
quero chegar a ti, mas há barreiras que não o permitem, quero alcançar os teus braços, mas eles não se abrem!
quero fazer da nossa amizade, uma amizade modelo, mas não consigo se quer pensar no que nos aconteceu. queria poder voltar atrás e mudar pequenas coisas que iam fazer toda a diferença. sei que te amo, disso não tenho quaisquer duvidas, mas há algo que não me deixa mostrar-te.
esta distância tao próxima. estranha talvez seja a palavra que consigo achar para a nossa situação, estamos ambas a sofrer e não conseguimos mudá-lo, pelo menos para já x:
és importante, indespensável sem duvida!
és especial, reconfurtante de certeza!
como tu, não há. e se algum dia te desiludi peço as maiores desculpas, apesar de saber que uma amizade é assim mesmo.
se já me desiludiste? sim, ainda há pouco tempo, mas nós suparamos, e a falar é que a gente se entende!
rapariga, sabes o que vales, e não ninguém te tira o lugar!
a minha soulmate eu não posso perder, és a essencia da minha vida (a)
estamos juntas, amo-te!

1 comentário:

  1. a tua sinceridade é incomparavél, tens uma personalidade incrível como te tenho vindo a dizer ao longo destes fantásticos tempos a teu lado (...)
    precisei de limpar a alma como se não houvesse amanhã, já te expliquei não quis ferir susceptibilidades e mesmo sem querer fiz-lo
    estou fraca e a precisar do grande apoio que sempre me deste e por momentos pareceu não estar aqui, espero que me venhas a dar os minutos que pedi e como pessoa fantástica que és sei que o fazes sem mínimo de esforço, como faz parte de ti estar para os outros !
    obrigada..

    ResponderEliminar