quinta-feira, 20 de maio de 2010

fazer sentir

Dou muitas vezes por mim a pensar, a interrogar-me o que teria acontecido na minha vida, se não nos tivessemos conhecido, o que teria sido de mim se não tivesses entrado na minha vida da forma como entraste, o que faria eu neste momento se tu não me incentivasses da minha maneira como o fizeste, o que aconteceria agora quando eu tenho vontade de desaparecer, de fugir. Depositei tanta confiança em ti, em nós. que agora me sinto presa às memórias daquilo que fomos, já lá vão uns meses e tu ainda estás no meu pensamento! não te consigo esquecer, nem se quer apagar o que me deste, porque isso, isso então é do mais valioso e profundo que tenho.
aprendi coisas contigo que marcaram estes últimos anos, aprendi contigo que para amar é preciso confiar e reconhecer que erramos, é preciso força de vontade e nunca desistir, porque há sempre uma luz, por mais apagada que esteja!
sinto falta do teu orgulho, de nunca dares o braço a torcer, sinto falta da pessoa que era quando estava contigo, o mundo acabava e reduzia-se a quatro paredes e dois seres humanos. É inesquecivel a forma como me tratavas, como me agarravas, como me fazias rir. Lembro-me muitas vezes de tu me pores um sorriso nos lábios, mesmo quando eu estava horrivelmente zangada contigo, porque tu eras tu. E tu eras ÚNICO!
Sinto fata, sinto saudades, sinto (...), sinto (...), sinto (...)
Porque apesar de tudo, tu permaneceste imóvel e eternamente no meu coração!

1 comentário:

  1. este texto dá-me vontade de chorar, porque retrata bem aquilo que sinto.

    ResponderEliminar