sábado, 6 de novembro de 2010

uma amiga ou algo do género

és uma amiga, uma pessoa que encontrei ou mesmo alguma coisa que se cruzou no meu caminho por acaso...
não sabes a falta que me fazes, e ao mesmo tempo o a felicidade que me transmites e o orgulho que me proporcionas em cada palavra que me diriges pois sei que foste, mas foste à procura de algo melhor para ti... estaria a ser egoísta se não te deixasse partir, estaria apenas a pensar em mim, mas a verdade é que a vontade que tive de te deixar, entrar naquela coisa que te levou para longe de mim, era nenhuma!
tenho saudades tuas, como tu podes imaginar não é fácil viver sem te ter por aqui e eu já estava tão habituada à tua presença que as coisas ainda me pareceram mais estranhas e difíceis.
é tão estranho, como é que é possível? estás tão longe e tão perto ao mesmo tempo... estás a milhares de quilómetros e eu sinto-te como se tivesses a 2 centímetros de mim. tenho a necessidade de falar contigo quase diariamente, pois preciso que me contagies com essa tua grande alegria e essa tua grande capacidade de me veres bem, esse teu lado mais protector, tal como se fosses minha irmã mais velha e na verdade é o que és!
és como se fosses a minha irmã mais velha, afeiçoei-me tanto a ti que o choque foi enorme ao saber que tinhas de ir embora... mas eu sempre que me lembro de ti, lembro-me de ti a rires-te, lembro-me de ti chorares de tanto te rires, lembro-me de ti linda, lembro-me de ti na tua forma mais natural! e é isso que faz com que sejas inesquecível, tão recordada em tantas épocas.
um dia vou ter contigo, voltaremos a ser felizes e a partilhar grandes momentos, tenho tanta coisa para te contar e mostrar...
um grande ATÉ JÁ para ti amiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário