sexta-feira, 22 de outubro de 2010

tu aí, tens sido o meu abrigo

quando olho para ti cresce dentro de mim uma enorme vontade de lutar e vencer, quando olhas para mim dizes-me tudo num segundo, quando te chegas a mim já sei o que me queres dizer sem se quer me dizeres uma palavra... tens sido o meu abrigo, o meu grande abrigo, a pessoa a quem eu tenho recorrido, a pessoa que sabe o que sinto e que penso sem ser preciso pronunciar uma única palavra, tens-me entendido melhor que nunca e esta atenção permanente faz-me sentir única, única como só tu me sabes fazer!
és meu amigo, diria que neste momento o mais presente, o mais atento e o mais importante, mas talvez não o sejas de verdade, ou então estamos só numa nova fase desta GRANDE amizade... sei que contigo posso contar a toda a hora, até de madrugada se for preciso, sei que desse lado tenho sempre uma palavra amiga para as horas mais desconcertantes, mais angustiantes, não estás aqui apenas quando precisas mas também quando eu preciso!
adoro os nomes que me dás, mesmo não sendo de facto a realidade, porque tu és tu e sabes sê-lo melhor que ninguém! não precisas de copiar outras pessoas porque és lindo de todas as maneiras e não gosto quando "brincam" contigo mesmo sabendo que é tudo uma questão amigável sem qualquer forma de te agredir.
e eu amo-te, amo-te, amo-te! por tudo o que tens feito por mim nestes últimos tempos, e por tudo o que já não fizeste em tempos quase inimagináveis, pois já não me vejo sem ti!
ao teu lado os meus olhos brilham, pois são iluminados por ti... é como se eu fosse a Terra e tu o Sol, uma grande estrela capaz de iluminar tudo o que te rodeia... és uma estrela, a minha estrela!
contigo, deixei de estar sozinha!
e já agora, amo-te.

1 comentário: