sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ainda estás cá?

tenho a minha vida descrita em ti, tenho as minhas apostas feitas na tua pessoa, tenho todas as minhas poupanças investidas na nossa relação (ou seja lá o que isto for), mas tu já não estás cá.
logo agora, agora que precisava mesmo de ir às compras, às compras de um coração novo... já não o tenho e a única coisa que resta no seu lugar são um amontoado de coisas estranhas e para aqui estão e que, em tempos, eu chamei de memórias e recordações de seres que me marcaram...
quero saber onde estás, caramba! se ainda estiveres aqui dá-me um sinal, o sinal que eu procuro todas as noites quando deito a minha cabeça na almofada... pensa que existem pessoas no mundo para além de ti, e que não és o único habitante deste grande universo, pensa que foste covarde e que erraste, dá-me um sinal de ti, dá-me algo que me puxe para onde me deixaste, dá-me um chance para vencer... não sejas egoísta, e PÁRA de olhar apenas para o teu umbigo! 
quero voltar a ter-te, mas se não quiseres que isto se volte a alimentar DIZ-ME! diz-me que acabou tudo e que não tenho mais hipóteses, não faças com que eu permaneça na esperança, SÊ directo, mostra-me que és o homenzinho por quem me apaixonei...
só queria ver-te, nem que fosse nos meus sonhos!
necessito de algo que me volte a fazer ACREDITAR ou então que me faça DESISTIR disto (para sempre)
ainda estás cá, ou és miragem?
RESPONDE-ME, deixa-te de falsas investidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário