terça-feira, 7 de dezembro de 2010

um pequeno pedaço de mim

nome: Ariana
data de nascimento: 08.04.1994
signo: carneiro
cor: branco
uma pessoa: mãe
um número: 25
uma música: dias de luta, dias de glória - charlie brown
um filme: para a minha irmã
um livro: lua de joana
uma flor: margarida
uma pessoa de quem sintas falta diariamente: a minha avó
um amor verdadeiro: o dos meus pais
um sentimento: carinho
um estado: zen
uma data: 3.11.2007
uma época: natal
uma estação: primavera
um gesto: um abraço forte
uma peça de roupa: vestido
uma imagem de infância: eu a agarrar a minha mãe quando me ia buscar à escola
uma memória: quando eramos só eu e tu
uma mensagem: "estou sempre contigo"
um animal: a Kiara
uma comida: lasanha
uma bebida: leite
um objecto: o meu mp3
um clube: F. C. Porto
um estádio: Dragão
um país: Portugal
uma cidade: Porto
uma ilha: Açores
um desporto: voleibol
um palavrão: caralho

Sem comentários:

Enviar um comentário