quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

estado nim

estava tão apaixonada que fiquei cega, queria tanta aquilo que perdi tudo, lutei tanto por ti que não vi que eu estava a ser a minha própria inimiga e que aliada à minha vida me derrotou cruelmente, quis tudo em prol de nada, fui egocêntrica e sei bem que não o devia ter sido, queria ter o mundo na minha mão e a única coisa que sobrou foram pedaços de qualquer coisa que me tinhas dado...
não consegui ser racional, não consegui pensar com a cabeça quando o meu coração mais me atraiçoou, estava ligada a ti de tal forma que perder-te significaria abandonar-me a mim própria. tenho saudades tuas e quero estar contigo eternamente, mas quero desprezar-te tanto...
quero-me decidir, mas os dados já foram lançados e mais não posso fazer contra isso.
desculpa, estou desesperada e sozinha mas, estranhamente esperançosa


Sem comentários:

Enviar um comentário