sábado, 16 de abril de 2011

friends will be friends

muitas foram as vezes que ouvi boatos e coisas estranhas acerca daquilo que tu eras, a cerca daquilo que tu fazias ou dizias. toda a gente te criticava, insultava e te julgava. na verdade, acho que nunca acreditei em nenhuma dessas opiniões, porque vendo bem as coisas nada me tinhas feito para eu concordar com o que ouvia, antes pelo contrário: achava que eras uma pessoa super alegre e divertida, parecia mesmo que já te conhecia de algum lado.. ou talvez não!
não sabendo como nem porquê aproximamo-nos e aquilo que era a minha primeira impressão de ti passou a fazer todo o sentido, tenho a plena certeza que a opinião que as outras têm acerca da tua pessoa é completamente errada e não és nada daquilo que se ouve por aí.
basicamente, mostraste-me que não é por aquilo que os outros dizem que devemos tomar decisões, que não devemos rotular ninguém, e muito menos devemos julgar quem não conhecemos.
és muito mais do que dizem, vales muito mais do que querem que valhas, mereces infinitamente mais do que mostras à partida e apenas quem te conhece sabe do que realmente és capaz.
se há alguém que me surpreendeu este ano, esse alguém foste tu. obrigada por me mostrares mais uma vez que as pessoas não passam de pequenos seres que só vêem o que querem de facto ver, e o que lhes convém.
miúda, parabéns pela pessoa que és.
e nunca te esqueças de nada do que te digo, estou contigo e mais ninguém tem saber do resto 
és muito linda, nunca te deixes afectar pelo que dizem de ti!





3 comentários: