sábado, 16 de abril de 2011

crescente

sinto que me estou a apaixonar, a forma como me olhas faz-me querer mais, a forma como me tratas faz-me lembrar um filme, um filme que não passa disso mesmo. fazes-me lutar contra todas as probabilidades, fazes-me ter coragem para mais um dia mesmo quando estou numa maré de derrotas e apenas tu passas a ser a minha vitória!
sempre que te aproximas de mim o meu coração acelera de tal forma que parece que me vai sair pela boca, sempre que me dás a mão o meu sistema hormonal parece que vai entrar em curto circuito, provocas no meu coração coisas estranhas como contracções ventriculares consecutivas capazes de alcançarem a velocidade da luz. fazes com que me sinta bem em qualquer lugar, com qualquer pessoa desde que tu também estejas lá, inspiras-me, sabes como me fazer querer, sempre, mesmo sabendo que possa ser um erro. sinto o teu cheiro a quilómetros de distância, sei de cor o teu olhar, sei de cor o tom da tua pele, consigo saber que és tu mesmo de olhos fechados, consigo tocar-te mesmo até quando estás longe de mim. quando me beijas a minha pele torna-se perfeita, quando tentas chegar a mim a minha mão estende-se involuntariamente, quando o que tu queres é a minha atenção o meu pensamento não se desloca para mais nada. é amor, é paixão... é qualquer coisa que estou a adorar sentir, é qualquer coisa que me torna viva e sempre cheia de vontade de te ter do meu lado! tens um minuto? podíamos estar juntos num lugar onde só nós sabemos...
é impossível esquecer o quão maravilhoso tu és e a quantidade de vontade que tenho de te ver novamente. dá-me valor, dá-me esse mesmo valor, aquele que me procuraste dar, porque nunca serás mais um, nunca!
só mais uma coisa rapidinha: volta aqui e faz mais uma vez os meus olhos brilharem a 5 centímetros dos teus 



1 comentário:

  1. está lindo, está sentido (...)
    amo-te incondicionalmente menina dos meus olhos ♥

    ResponderEliminar