domingo, 5 de setembro de 2010

conjugar o verbo desistir?

olho para ti e vejo a pessoa que és, não acho piada ao facto de tu te esconderes por de trás dessa máscara.
preferia mil vezes que te desses a conhecer pela tua própria vontade.
obrigas-me a explorar o teu mundo, a invadir o teu espaço quando a única coisa que preciso é sentir o teu abraço.
preferia mil vezes que me disseses que querias desistir pois aí estariamos a ser Homem e jamais me sentiria frustrada por não conseguir chegar até ti.
não te compreendo, não me cabe na cabeça o porquê de me abandonares depois de tudo aquilo que passamos. os teus lábios falam, em conjunto com os teus maravilhosos olhos, não consegues fazer sentir-me Mulher e aí, aí eu conjugo o verbo desistir de todos os modos, em todos os tempos. não consegues fazer com que o meu instinto se apodere desta realção, não fazes com que eu me sinta feliz ao teu lado, ficas na tua e não me fazes feliz
Sinal de covardia? Tu sabes que é uma das hipóteses e depois tentas desculpar-te com os teus problemas de auto-estima!

eu desisto
tu desistes
ele desiste
nós desistimos
vós desistis
eles desistem

4 comentários: