quinta-feira, 5 de agosto de 2010

desculpa, mas não vou ficar aqui a ver matares-me

enganei-me a teu respeito: sempre pensei que o querias era uma pessoa ao teu lado que te compreendesse e estivesse sempre contigo, para o mal e para o bem...
mas afinal o que tu querias era mais uma, apenas isso! disseste e repetiste para eu nunca te deixar quando tu, sim tu, foste tu, que me deixaste... abandonaste-me, sem me dizer uma única palavra, partiste naquele e não esperaste que me explicasse, não quiseste ouvir a minha palavra e só pensaste na tua pessoa e o quão bem ela teria de estar, mas mesmo assim eu gosto de ti, porque apesar de não te conhecer assim há tanto tempo tu cativaste-me e fizeste com que eu sofresse por ti. tudo aquilo que me disseste fez-me sonhar e voltar acreditar, fez-me querer mais, quando o que tu querias era apenas uma diversão. brincaste comigo e com aquilo que eu tenho dentro de mim, todo o meu poderio foi entregue a ti, mas tu não quiseste saber e mais uma vez me iludi, mais uma vez tive de bater com a cabeça na parede para acordar!
sentia as paredes desta sala aproximarem-se cada vez mais de mim, era como se o grande planeta azul se transformasse num pequena circulo com o qual poderíamos jogar uma partida do desporto rei. eu própria já não sabia como lidar com esta situação, ou ficava ali ver-te matar-me ou saía a correr e impunha mais uma vez a minha independência perante uma pessoa como tu.
é ridícula a forma como tu queres olhar a tua vida, e esqueceste que não és o único habitante deste imenso universo, pensas que apenas tu tens problemas quando muitos desses és tu que os crias na tua cabeça e passam a ser fruto da tua fértil imaginação. esqueceste que há sentimentos e que não és tu, apenas, que os possuis e que se estás magoado é porque há outra pessoa no mundo que pensa igual a ti... mas tu não queres mudar, preferes permanecer na ignorância e não consegues abrir os olhos e acordar para a vida. queres permanecer num mundo inteligível, em que não és tu que mandas na tua pessoa mas, sim, és tratado como um fantoche que não pode sorrir muito e que não tem poder de decisão!
desculpa, mas não vou ficar parada a ver matares-me, um dia quando aprenderes a deixar de olhar apenas para o teu umbigo, volta a falar comigo, vou saber perfeitamente como lidar contigo e voltar a fazer-te acreditar em mim.
até aí, gosto muito de ti!

2 comentários:

  1. lindo, lindo, lindo!
    MERECES BEM-MELHOR, ACREDITA!

    ResponderEliminar
  2. não tens que agradecer linda, a sério.
    É cada vez mais realçado que é mesmo tudo igual.
    Não andes nada triste, sabes quando andamos "mal" da vida, eles manipula-nos na cara e mostram o seu lado mais estúpido e otário!
    Depois nós é que somos as fracas, sem escrúpulos, a sério! Vai por mim, por mais que doa, nós é que somos sempre as más da fita, irei postar um selo, referente a isso, depois dá uma vista de olhos.
    Vai lá estar com o teu nome, vais compreender tudo!
    vou-me inspirar em ti!

    ResponderEliminar