sexta-feira, 5 de março de 2010

r.v.


Gosto muito de ti $:

Afastamo-nos e voltamo-nos a aproximar, mas as coisas estão diferentes, parece que já não gostas mais de mim como gostavas. Tens atitudes que me supreendem, mas mesmo assim amo-te!

«Perdes-te comigo, porque o mundo é o momento», lembraste ? (':

Eramos mesmo amigos, davamo-nos mesmo bem, confiava tanto em ti, como já confiava em pessoas que conhecias há muito mais tempo, mesmo desde sempre. Mas um dia, ou mesmo no deccorer de dias, as coisas foram mudando e uma distancia entre nós foi aumentando, foi-se multiplicando a ritmo exaustivo, foi um acumular de momentos em que eramos secos um para o outro, mas mesmo assim nada morreu!

Passamos os momentos mais bonitos de sempre, tivemos conversas que mais fizeram os meus olhos brilhar, dizias que isto iria ser para sempre; cantamos coisas que não cantarei com mais ninguém; caminhamos juntos por toda a parte, pois sei que contigo consigo alcançar o que à partido parece ser inalcançável; luto por isto, não deixo que nos afastemos outra vez, porque tu me fazes bem; tento, todos os dias, dizer pelo menos uma vez que te amo, porque eu sei que tu gostas e sei que nunca é demais.

«O silencio de um olhar esconde a violencia de uma paixão», apesar disto não ser uma "paixão", é uma amizade verdadeira e por vezes um olhar faz milagres, por vezes sabe melhor um olhar, faz melhor mais do que um gesto ou mesmo que uma palavra!

Preocupas-te comigo, tal como eu me preocupo contigo, e hoje quando estava triste e tu estiveste do meu lado, deu-me uma grande vontade de ficar bem, e dar-te o maior sorriso, porque tu merecias, eu sei que sim! $':

Desde o primeiro dia em que te vi, senti que queria ser tua amiga, queria estar contigo como estamos, sentia que não iria ficar nada por ali, e sabes porquê? Porque essas tuas sarditas, esse teu cabelinho loiro e esses teus olhinhos irresistivelmente gatitos me fizeram ganhar este carinho, mas não foram só as tuas caracteristicas fisicas, mas algo mais me dizia que tu tinhas um coraçãozinho fantástico, que eras um bom amigo, que te irias revelar uma supresa! (':

Obrigada meu amor, obrigada por tudo o que já fizeste por mim, obrigada por esse teu carinho, por esse teu jeitinho, por essa tua maneira de ser. Obrigada por seres meu amigo. Obrigada por teres entrado na minha vida.

És muito especial, muito importante (:

Temos uma vida pela frente, e eu adoraria vivê-la contigo :D

Ricardo Vasconcelos, amo-te sempre <3

Chú, és meu $:

Sem comentários:

Enviar um comentário