sexta-feira, 19 de março de 2010

melhor.amiga

sensata, honesta, humilde, cativante, modesta, simples, feliz, calma, linda, fantástica, brilhante, acho que estas são as palavra que encontro para te tentar definir. já me deste tanto de ti em tão pouco tempo. muitas vezes pões o meu bem estar primeiro do que o teu, pensas primeiro em mim e depois em ti. é isso que faz de ti a minha melhor amiga, sabes exactamente como sê-lo! simplicidade expressa em cada sorriso teu, a alegria instalada na cor azul e profunda dos teus olhos, o carinho que me transmites em cada gesto, a melancolia de uma amizade, de duas vidas que se juntaram para sempre! e quando formos velhinhas, vamos estar uma ao lado da outra seja onde for! porque há pessoas que marcam, e tu marcaste a minha vida! marcaste-a da maneira que mais niguém conseguiu marcar, fizeste-o da maneira mais especial possivel, pois agora dependo unicamente de ti, sem ti as palavras não fazem sentido, nos rios não corre água doce, nos mares não corre água salgada. isto é verdadeiro, tal é que confio plenamente em ti, sei que tudo o que é nosso, é nosso, e não é de mais ninguém! ter uma pessoa tão importante na minha vida como tu, só faz com que só me reste agradecer à pessoa que nos uniu, à pessoa que conseguiu com que deixasse-mos de ser desconhecidas uma a outra! acima de tudo, estás tu, está a nossa amizade, está esta cumplicidade que faz com que nos mantenhamos perto uma da outra! quero passar o resto da minha vida a teu lado minha melhor amiga!
depois disto tudo, quero-te dizer apenas mais duas ou três coisas: obrigada por seres quem és! amo-te! nunca me vou esquecer que houve um dia na minha vida em que entraste, marcaste e permaneceste!

Sem comentários:

Enviar um comentário