sábado, 26 de dezembro de 2009

inicio do fim...

Não consigo parar de pensar que esta é a nossa segunda oportunidade )':
Estava tudo bem , melhor que nunca , quando aconteceu o que não podia ter acontecido , ao fim de tanto tempo tudo mudou ... As palavras iam para além daquela amizade , surgia algo novo ali , mesmo que eu não quisesse que isso acontecesse . A culpa não era nossa , as coisas iam evoluindo depressa demais e de facto , a queda foi muito maior do que deveria ter sido .
Ia começando a ficar mais próximo , tão próximo que eu cheguei mesmo a pensar que dali não irias sair mais , que dali as coisas não podiam ficar mal , mas a verdade é que de um momento para outro tudo desabou nos meus pés , tudo o que era magnifico , era agora trágico e triste . Mas a verdade é que foi essa enorme aproximação que fez com que tudo caísse por terra , o que era perfeito , acabou num caco .
As coisas estavam em pleno declinio , até que chegou a tal ponto que não podiam piorar , não podiam de todo piorar e se isso acontecesse iria ser o fim do sentimento , e assim permaneceu , na corda bamba , até agora . Agora , chegou o limite , começando mesmo o principio do fim . Nem tu , nem eu , nem ninguém que nos conhecesse adivinharia que iria chegar a isto , as coisas mudaram de tal forma , que nem nós próprios reparavamos quando as coisas não estavam bem um com o outro , havia uma total indiferença , um total frieza desoladora , tenho medo que isto acabe mesmo , mas a verdade é que já faltou mais , e dóis por sabê-lo , dói demais . Preferia não saber , preferia não estar nesta situação , não ter noção de como as coisas se encontram , pois sei que aí , eu ia andar bem e não me ia , sequer , importar com qualquer uma das nossas discussões .
As discussões são demasiado constantes , as discussões ocorrem com muita facilidade !!
Sinto que a desistencia está iminente da tua parte , cagas completamente em tudo !
Nada do que prometemos se irá cumprir se isto continuar assim , vai chegar a um ponto em que vai ser de tal forma insuportável que a unica solução vai ser mesmo o FIM ! E isso assusta-me , assuta-me de uma maneira impressionante .
Nunca pensei que voltassemos a passar por isto , NUNCA pensei mesmo !
03.11.2007 - Inicio desta história , que pode estar com o fim iminente ...
Apesar de tudo o que se está a passar : Continuo-te a amar (melhor amigo) ! :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário