sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

e os olhos não mentem quando o coração o faz

olhas mas não me ouves, chegas-te mas não me tocas, falas mas não sentes, tens coração mas não amas... deixas tuso por completar, não te esforças totalmente e raras são as vezes em que dás tudo de ti e te entregas sem pedir nada em troca.
tens sempre alguma na manga, não és sincero mesmo com aqueles que investem tudo o que têm em ti, nomeadamente eu. dizes que vamos viver num mundo a parte, mas nem para ires à janela te levantas, o Sol nasce para todos e achas sempre que andas às escuras.
como é que posso acreditar em alguém que não acredita em si nem ama quem é? as tuas decisões são tomadas na base dos jogos de futebol do fim-de-semana anterior.
estás-me a afastar de mim mesma, estás a fazer com que eu fique como tu. quando, em primeiro lugar, devia estar eu, troquei o meu lugar por ti na minha vidae tu nunca prestaste a mínima atenção, continuando, assim, o teu caminho sem rumo nem direcção.
fui até ao ínfimo do mundo, mas era aí que eu sentia mais a dor da tua ausência após a despedida. será que alguma vez foste honesto aqui? eu nunca prometi mais do que te podia e queria dar, mas até esse limite tu ultrapassaste... e hoje em dia em vez de apostar o que tenho em ti, aposto não só o que tenho como aquilo que não tenho.
não aguento mais BIG bye  :c

Sem comentários:

Enviar um comentário