sábado, 17 de abril de 2010

sem ti

não sei o que dizer quando te vejo diante de mim,
não sei como olhar quando te aproximas,
não sei como reagir quando fico a olhar para ti,
não sei o que fazer quando tu chegas,
não sei se hei-de falar ou calar,
não sei se hei-de parar ou continuar,
não sei se hei-de correr ou andar,
não sei se hei-de sorrir ou chorar,
não sei como agir ao ver-te lá ao longe,
não sei ficar feliz sem ti perto de mim,
não sei caminhar sem a tua mão para me acalmar,
não sei abraçar sem ouvir o fervilhar do teu coração,
não sei por onde ir, sem ti para me dizer o caminho certo,
não sei encontrar a perfeição, sem ter um cheiro dela,
não sei ser o que era sem ti,
não sei como proseguir, sem o passado bem esclarecido,
não sei esclarecer-me sem a tua razão,
não sei como me afastar, quando tu te aproximas,
não saber está patente na minha vida, porque desde o dia em que te abandonei, deixei ser a pessoa e passei a ser uma pessoa, igual a tudo, igual ao mundo!
estou perdida, e preciso que tu me encontres.

Sem comentários:

Enviar um comentário