sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ano novo , vida nova ?

sinto-me perdida , sinto-me exausta , sem forças para lutar , sem forças para acreditar ... acreditar que posso vencer , acreditar que não é o fim de nada . precisava de ti como dantes , presente na minha vida como já estiveste , queria viver e saber que tu estavas lá , que nunca me irias deixar perdida , que nunca me ias deixar no chão ...
mas não , tu não estás como dantes , tu não vives isto como "devias" viver , ou pelo menos da maneira como meu fazias feliz !
hoje caí por terra , estava triste e desiludida , sintia-te mais longe que nunca , não estavas ali , a minha memória e a minha cabeça estava longe do sitio onde , fisicamente , me encontrava . Só me vinha aos olhos a tua imagem , e à boca o sabor da tua pele , era óbvio que assim não estaria assim . Cego , é aquele que não quer ver ; inútil é o que não quer fazer ; e naquele momento eu era cega e inútil .
todas as promessas que tinhamos feito , apartir de ali não existiam , já tinha sido ultrapassadas por outras , que outras pessoas a tinham feito contigo . Preciso de ti , de me sentir amada , de me sentir segura , de me sentir orgulhosa de tudo o que somos , pois agora a unica coisa que sinto daquilo que somos à tristeza e desilusão .
gosto de ti e queria acreditar que vamos ter sempre uma vida em comum , um amor em comum , um sentimento em comum !
é um orgulho dizer que algum dia vivemos um para o outro !

Sem comentários:

Enviar um comentário